Gabriel Popó representou em Macaé-RJ [BODYBOARD]

Gabriel Popó representou e levou a segunda colocação em Macaé-RJ


Na Praia do Pecado, os bodyboarders de Macaé e região cairam nas águas pelo título amador da modalidade no último final de semana (9/3). Gabriel Popó, do time Bergwind, se destacou e ficou com a segunda colocação na categoria Open masculino. Veja o que Popó falou sobre sua participação no evento: “Cheguei lá e o mar estava muito baixo, quase flat, e a galera que tava competindo era local de lá, ou seja, todo mundo brinca na merreca né. Mas passei em todas as baterias graças a Deus. Quando cheguei na final fiquei um pouco mais calmo porque sabia que já ia fazer pódio.

Liderei a final todinha, mas quando estava faltando 3 minutos para o término da bateria, outro competidor pegou uma onda e acertou uma manobra que rendeu uma boa nota à ele.

Estou muito satisfeito, fui vice-campeão mais uma vez, agradeço muito a Deus, ao Renato e principalmente à equipe da Bergwind pelo apoio e incentivo de sempre. ESSE ANO É SÓ VITÓRIA.”

  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em EVENTOS, INSTITUCIONAL, NEWS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.