Destaques no Circuito Carioca de Bodyboard 2013 #Bergwind

Aconteceu no último fim de semana (8/dez) na praia de São Conrado-RJ etapa do Circuito Carioca de Bodyboard, tendo como destaques dois locais do pico: Gabriel Popó e Carolina Paiva.

Gabriel Popó (18) disse que o mar estava com nível de dificuldade alto devido a correnteza forte e ondas de até 2 metros. Mas Popó tem 12 anos de de surf e no quintal de casa ele disse: “Passei todas as baterias em primeiro e devido a um caldo de uma das bombas, machuquei meu tornozelo dificultando as manobras na final. Mas mesmo assim surfei com muita garra e determinação levando o caneco de vice campeão da categoria OPEN”.

foto: Rafael Gomes

“Agradeço primeiramente a Deus, ao meu patrocinador Marcus Roriz e a equipe da Bergwind por acreditar no meu potencial e me dar a oportunidade de crescer no esporte que eu amo. Ao Tio Ley por todos os conselhos e incentivo diário! É isso, to feliz e amarradão… Fechei o ano com chave de ouro!”. Gabriel Popó

Uma das revelações do Circuito Carioca de Bodyboard foi Carolina Paiva de 13 anos e apenas 7 meses de bodyboard já chegou faturando o 3° lugar da categoria OPEN feminino.

Carol comenta: “Esse pódio representa eu ter treinado esses 7 meses bem duro, eu queria alcançar o 1°lugar, mas não é assim tão fácil. Fiquei feliz por te alcançado o pódio no meu 1° campeonato. Se Deus quiser ano que vem vou correr todas as etapas do circuito carioca e quero fazer pódio em todas!”.

3° lugar de Carol Paiva (de boné)

“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória que tive e de estar em 3° lugar no meu 1° campeonato, pois o mar estava grande, com condições difíceis. Pedir obrigado ao meu patrocínio Bergwind, ao meu professor Ley que vem treinando todos os dias comigo em São Conrado. Agradecer todos os meus amigos que me acompanham esse tempo que eu estou no esporte.” - Carolina Paiva

  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em EVENTOS, INSTITUCIONAL, NEWS e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.