5 pistas de skate mais iradas pelo mundo

Quem curte skate está sempre à procura dos lugares mais incríveis para colocar sua habilidade à prova. Eis aí uma oportunidade de fazer isso, e ainda conhecer outro país! Selecionamos 5 pistas de skate espalhadas pelo mundo que só de ver já dá vontade de andar e muito! Curtiu qual?

1. Stoke Plaza, Stoke-On-Trent, Inglaterra

Aqui, estamos falando da pista mais importante da Inglaterra, com 3.158m². Foram gastos 500 mil dólares na construção do parque, que oferece aos amantes do skate um design bastante diferenciado. É ótimo também para quem curte apenas observar, já que o projeto contempla muitos lugares, as zonas de segurança, onde é possível ficar contemplando as manobras confortavelmente, sem receber uma “skatada” na cabeça.

2. Skatepark Regional de Lake Cunningham, California

Esse aqui talvez mereça o título de pista de skate mais diferente de todas. Tem um tubo de 71 metros de comprimento e 6 metros de largura, fora a variedade de bacias, piscinas, depressões e outras formações, além da “mega wall” e do circuito street! Os espectadores podem assistir de graça, mas é preciso assinar um termo na entrada. Também aceitam bikers, com a condição de que as piscinas estão vetadas para as magrelas.

3. Skatepark SMP, Xangai, China

Trata-se de um gigantesco complexo ao ar livre com 4.174m² , o maior skatepark chinês. Todo ano, o SMP sedia uma competição internacional de skate conhecida como “The Showdown”. Como alguns outros parques, este aqui também oferece algo para quem não é tão ligado em skate: existe um deck e área de convivência com 1.142m² pra você relaxar.

4. Skatepark de Black Pearl, Ilhas Cayman

Black Pearl fica nas belíssimas Ilhas Cayman e é o maior parque de skate de concreto ao ar livre. São 4.830m² e trechos para iniciantes, skatistas de nível intermediário e avançado. Quem não gosta de skate vai poder se divertir na maior piscina de ondas do mundo, que fica ali perto e produz ondas de 3,35m, perfeitas para surfar.

5. Louisville Extreme Park, Kentucky

Com seu tubo de 7,30m, o Extreme Park faz jus ao nome: é radical mesmo. São 3.716m² de diversão talhada em concreto, sendo um dos maiores circuitos dos Estados Unidos. Um diferencial desse parque é o período e horário de funcionamento: 24 horas por dia, 365 dias por ano, aberto para skates, bikes e patins na hora que você quiser.

  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em INSTITUCIONAL, NEWS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.