#1 Game of Skate Bergwind

Depois de uma semana chuvosa, a tarde na zona oeste do Rio foi de muito sol. Quando eu e Lucas Vianna chegamos na praça de Paciência, a molecada já estava fervendo nas tricks. Ali eu vi que a galera veio carregada de manobras e o game de skate iria pegar fogo. Vieram prestigiar o champ de vários pontos, passando por Santa Cruz, Campo Grande, Paciência e até Tijuca.

Lucas veio, viu e curtiu!

O game foi disputado e nas semifinais o game se acirrou. Raphael Almeida batalhou com Matheus Martins que surpreendeu nas eliminatórias e derrotou um dos favoritos: Jonathan Cardoso. Mesmo Raphael com meio tênis, isso mesmo, pois praticamente metade do pé estava para fora protegido apenas pela meia, levou a melhor e foi para a final.

Na outra semi Gabriel Eduardo batalhou com Wendel Weber. O cardápio de manobras nessa batalha foi grande e com muita dificuldade, Gabriel levou a melhor finalizando com um halfcab bigspin reverse e foi para a final.

Wendel, Matheus, Gabriel e Raphael recebendo a premiação

Na final a batalha ficou empatada até as letras S-K-A com Raphael sendo muito guerreiro devido ao problema com o tênis aberto. Gabriel tirou a vantagem e finalizou o Game com um backside heel flip.

O resultado ficou assim:

1° Gabriel Eduardo – Cabuçu

2° Mateus Martins – Urucania

3° Raphael Almeida – Campo Grande

4° Wendel Weber – Santa Cruz

Depois do Game de Skate ainda rolou um fast best-trick na mini ramp, onde geral arrepiou, a galera nas manobras e o cachorro no latido. lml

Mais fotos no nosso INSTAGRAM e FACEBOOK.

Texto/fotos – Jonas Cândido

  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em EVENTOS, INSTITUCIONAL, NEWS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.