Game of S.K.A.T.E #Bergwind

Primeiro fast Game of Skate realizado pela Bergwind, tem como propósito o incentivo à pratica do skate como esporte para qualquer pessoa. Esta vai acontecer na praça Sete de Abril (estrada de Santa Eugênia), no bairro de Paciência-RJ (link com o mapa) no dia 9/nov/13 às 15h. Com uma premiação de R$250 em peças, ainda terá premiações para games surpresa e distribuição de brindes entre a galera. O skater com apoio da Bergwind, Lucas Vianna, vai estar presente para uma sessão na pista que vai ter a cobertura da ação publicada nas redes sociais da loja (SIGA nosso Instagram).

Então prepare suas manobras e compareça para curtir mais uma ação da Bergwind de incentivo ao skate.

Regras Game of SKATE

O famoso Game of SKATE é basicamente um mata-mata, geralmente feito entre 2 competidores, mas você pode fazer com quantos quiser.

O Início

Para iniciar o Game of SKATE é tirado um “pedra, papel e tesoura”, mais conhecido como Joquempô. O skatista vencedor inicia as manobras.

Sua Pontuação

A pontuação  é feita com a palavra SKATE. O skatista que for penalizado recebe uma letra, iniciando com a letra S e terminando na letra E.

Na última letra, e apenas na última, o skatista tem uma segunda chance para acertar a manobra. Exemplo: eu estou com S-K-A-T, se eu errar uma manobra, eu tenho uma segunda chance de acertar a mesma manobra antes de receber a letra E. Não tem limite para as “segundas chances”, o skatista que errar 2 vezes a mesma manobra, recebe a última letra e perder o jogo.

Suas Regras

Como em todos os outros jogos ou campeonatos, as regras são basicamente coisas que você não pode fazer.

A manobra deve ser executada perfeitamente, o skatista tem que cair com os dois pés no skate e com as 4 rodas no chão. Não pode fazer manobras de corrimão, casper, manobras de freestyle, andar ou aterrisar com pernas crusadas, no comply e nem mesmo o tão conhecido Manual. Resumindo, apenas manobras de chão e as manobras deve ser tirada na base.

Não vale mãos no skate ou no chão, antes e depois da manobra.

Não pode fazer a mesma manobra 2 vezes seguidas só por que você sabe que seu concorrente não sabe fazer.

Não tem limite de tempo. Os Games of SKATE podem ser rápidos ou demorados, dependendo da habilidade dos skatistas participantes.

Finalmente GAME OF SKATE

Resumindo todo o jogo. Os 2 participantes tiram “joquempô”. Quem vencer começa.

O primeiro skatista manda uma manobra, o segundo skatista tem que mandar a mesma manobra que ele, se não, ganha uma letra e o jogo continua.

Se o primeiro skatista que está “puxando o jogo” errar a manobra, ele não ganha letra, porém o segundo skatista toma a frente e começa a mandar suas próprias manobras para que seu adversário mande a mesma manobra.

Se você está em segundo, ou seja, tendo que fazer as mesmas manobras de seu adversário, o primeiro skatista errar é a única forma para que você possa tomar a frente do jogo, nada mais.

4 dicas para ganhar:

  1. Ganhe no joquempô

  2. Seja criativo em suas manobras

  3. Veja o ponto fraco do seu adversário e mande manobras relacionadas (não vale 2 vezes seguidas)

  4. Não cante vitória antes da hora, seu adversário pode estar com S-K-A-T, tomar a frente e fazer vc receber todas as letras em 5 manobras.

  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em EVENTOS, INSTITUCIONAL, NEWS e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.